quarta-feira, 13 de julho de 2011

Quem sou EU? EU sou quem?



 

Quem sou EU?
                  EU sou quem?




EU sou o filho da Srª. Buarque

EU sou a filha do Sr. da Silva

EU sou o irmão da Srtª Karen

EU sou o pai do pequeno Eugênio

EU sou a mãe da teimosa Valkíria

EU sou o sobrinho da Srª. Oliveira

EU sou a sobrinha do Sr. Souza

EU sou o tio da pequena Sônia

EU sou o primo do Sr. Melo

EU sou a prima da Srª. Pontes

Eu sou o neto do Sr. Prates

EU sou a bisneta da bisavó

EU sou o namorado de Fulana

EU sou a noiva de Beltrano

EU sou o fiel marido da Sra. Ministra

EU sou a ex-esposa do Sr. Diretor

EU sou o amante da Madame Crécy

EU sou o aluno da Profª Almeida

EU sou o professor da classe 5ª A

EU sou o funcionário na repartição municipal

EU sou a servidora na cantina escolar

EU sou o colega de classe do Antônio

EU sou o empregado do Sr. Meira

EU sou o elemento fichado pelo Sr. Delegado

EU sou o cidadão com título de eleitor

EU sou a eleitora seduzida pelo Sr. Político

EU sou a usuária de programa digital

EU sou o usuário de droga ilícita

EU sou o réu diante do Sr. Juiz

EU sou o músico da orquestra do Sr. Maestro

EU sou o novo artista do circo

EU sou o paciente da Drª. Simpson

EU sou o freguês do português da padaria

EU sou o sujeito no divã do Dr. López

EU sou o leitor do romancista Saramago

EU sou a autora da antologia poética

EU sou o ator social na aula de Sociologia

EU sou a cliente da campanha de marketing

EU sou o cidadão imaginado na Constituição da República

EU sou o soldado na estratégia do General

EU sou o oficial no pesadelo do soldado

EU sou a revolucionária na ficha do Partido

EU sou o subversivo na ficha das Autoridades

EU sou o fiel na Paróquia do Padre Matias

EU sou a crente na Tenda da Fé do Missionário Moreira

EU sou o camarada nas fileiras proletárias

EU sou o companheiro do líder sindical Ferreira

EU sou o protagonista do meu romance

EU sou o antagonista na autobiografia do meu desafeto

EU sou a figurante na vida de muita gente

EU sou o estilhaço de pessoa que se perdeu

EU sou a imagem no fundo dos seus olhos

EU sou o EU que é o Outro do Outro

EU



Leonardo de Magalhaens


Nenhum comentário:

Postar um comentário