quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu & Outro




Eu & Outro


Eu sou uma democrata apaixonada por um
neonazista
.
Eu sou um esquerdista gamado numa fascista
.
Eu sou uma paulista abraçando um nordestino
.
Eu sou um católico ajudando um ortodoxo
.
Eu sou uma palestina adotada por um judeu
.
Eu sou um torcedor argentino casado com uma
torcedora brasileira
.
Eu sou uma veterana da Letras apaixonada por um
calouro da Matemática
.
Eu sou uma pós-punk namorada de um violinista
da orquestra
.
Eu sou um TV-cameraman casado com uma locutora
de rádio
.
Eu sou um metaleiro saindo com uma gótica
.
Eu sou um músico de banda indie-cult saindo
com uma passista de escola de samba
.
Eu sou uma atleticana agarrando um cruzeirense
.
Eu sou uma comunista beijando um sargentão
.
Eu sou um cristão apaixonado por uma muçulmana
.
Eu sou uma evangélica casada com um ateu
.
Eu sou um sérvio obcecado por uma croata
.
Eu sou um universitário amante de uma operária
.
Eu sou uma camponesa seduzida por um moço
da cidade
.
Eu sou uma empregada seduzida pelo patrão
.
Eu sou um advogado abrigando um traficante
.
Eu sou uma prostituta seduzindo um seminarista
.
Eu sou uma mulher casada amando uma
mocinha desquitada
.
Eu sou um militar violentando uma terrorista
.
Eu sou um japonês casado com uma africana
.
Eu sou uma negra amante de um suíço-alemão
.
Eu sou uma pedestre cortejada por um motorista
.
Eu sou uma xiita que dorme com um sunita
.
Eu sou um pagodeiro que dorme com uma bailarina
.
Eu sou uma enfermeira seduzida pelo paciente
.
Eu sou uma civil casada com um general
.
Eu sou uma hippie apaixonada por um bacharel
.
Eu sou um progressista adotado por um regressista
.
Eu sou uma reacionária namorando um filho de coronel
.
Eu sou uma presidente cortejada por um sultão
.
Eu sou uma imperatriz assediada por um
republicano
.
Eu sou uma plebeia seduzida por um gentleman
da realeza
.
Eu sou um idealista raptado por um pragmático
.
Eu sou um asceta seduzido por um hedonista
.
Eu sou um humorista obeso casado com uma
nutricionista
.
Eu sou uma anã simpática casada com um
esportista troglodita
.
Eu sou um louco psicopata que seduz uma psicóloga
.
Eu sou um literato amante de uma balconista
semi-analfabeta
.
Eu sou um anarquista seduzindo uma patricinha
.
Eu sou skatista agarrando uma universitária
.
Eu sou uma abduzida amando um cético
.
Eu sou um burocrata num affair com uma dançarina
.
Eu sou um escritor realista dormindo com uma
pintora surrealista
.
Eu sou uma contabilista técnica apaixonada por
uma atriz
.
Eu sou um político dependente de uma eleitora infiel
.
Eu sou uma poeta lírica esposa de um empresário
calculista
.
Eu sou uma juíza de Direito casada com um político
corrupto
.
Eu sou um bárbaro servo-amante de uma patrícia
romana
.
Eu sou uma latina empregada-amante de um ianque
conservador
.
Eu sou uma amante árabe de um político xenófobo
europeu
.
Eu sou o político da oposição que troco figurinhas com
o político governista
.
Eu sou uma astronauta casada com um comandante
de submarino
.
Eu sou um budista praticante dormindo com uma
empresária estressada
.
Eu sou uma judia seduzida por uma guarda nazista
.
Eu sou uma palestina seduzida por um guarda judeu
.
Eu sou um Zé Rainha apaixonado por um Capitão
Bolsonaro.






abr/11




Leonardo de Magalhaens




Nenhum comentário:

Postar um comentário